quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garota FM


Oi,gente!
Vim falar do blog da minha amiga Christininha, o http://www.garotafm.com.br/
Ela é jornalista, música, cantora, produtora, incentivadora, animadora, vitaminada e contagiante!
Nos conhecemos desde o jardim de infância.Pois é. Long, long time ago!
Ela acabou de colocar um post sobre um cruzeiro musical que ela fez e a matéria saiu hoje. Ela se divertiu horrores, mas não posso contar.Tem que ir lá dar uma bisoiada!Chorei de rir com as histórias e com a cara dela numa foto do lado da Pamela Anderson.
Christininha é inteligente, divertida e está saindo do RETORNO DE SATURNO!!!!( Desculpa gente, não consigo falar de outra coisa, me descobri!). Aliás, foi ela quem me apresentou para esse acontecimento.
Bom, mas vamos ao que interessa: o garota FM.
Vale a pena conferir e viajar no blog da Chris!
Um beijo amiga!
Bjs!

2 comentários:

Isadora disse...

Oi Thaís vou visitar o blog dela!
Quando o seu saturno se vai?
Um beijinho

Unknown disse...

Hahaha... Obrigada principalmente pelo 'vitaminada'. Eu era mais magrinha na infância, né? Hahaha... Ain da bem que, saindo do retorno de saturno, eu consigo me enxergar melhor. Meu blog traz um pouco das minhas experiências, que têm sido muito interessantes nesse fim de ciclo. Você daqui a pouco também sairá dessa e mergulhará em muitos cruzeiros. Te amo! Beijos!