terça-feira, 6 de julho de 2010

Todos juntos! A ACAPE agradece!


Oi, pessoal!
Estou envolvida num projeto bem legal. Fui convidada pela minha amiga Gisele Barbosa para participar de um desfile beneficiente para a ACAPE (Associação dos colaboradores e amigos dos pacientes especiais) no Teatro AMF da Unimed aqui em Nikiti City.
Hoje conheci o Paulo, o fundador do espaço que cuida de mais de 20 jovens especiais, sendo alguns internos. Um cara calmo, tranquilo, que sabe que o que é seu está guardado. Tem um jeito de falar que incentiva. Me animei mais ainda!
Já falei sobre a ACAPE aqui no fim do ano passado. Pois bem, eu me juntei a Gisele, a Comunicare Assessoria, a School Models e a ACAPE para fazermos uma bela noite em prol dessa galerinha que tanto precisa.
Eu e Gisele vamos customizar as blusas da associação e no fim da noite acontecerá um desfile com os próprios jovens da ACAPE. Vai ter show e tudo!
Em breve estaremos vendendo os convites, na noite venderemos as blusas e outros produtos com toda a verba revertida pra lá.Quem for de Niterói ou Rio e puder participar, venha! É um trabalho lindo e a festa vai ser animada!
Beijocas!

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Eu vou, eu vou! e ainda vou levar umas amigas! Betita, Cida e Eriquita se estiver por aqui....bjs e sucesso!