domingo, 8 de agosto de 2010

Aos meus velhos e novos amigos...


Pessoas, essa vida de solteira é trevas! Ao mesmo tempo é legal. Ao mesmo tempo é uma merda! Tô biruta, mas é assim mesmo. Quem tá solteiro vai me entender.
Esse post é pra falar da parte boa.
Há cinco anos atrás quando fiquei solteira depois de um namoro de 4 anos, minha amigas queriam pq queriam me arrumar um príncipe. Começou uma comoção geral, amigos dos namorados que poderiam ser um bom partido, etc e tal. Até me rifaram na internet. Pois é, pra vcs verem. Eu era um "pacotinho" carregado pra lá e pra cá. Festas, encontros, reuniões.
Bom, cinco anos depois, cá estou eu "em forma" de pacotinho de novo. Quem chama minha prima e minha melhor amiga pra algum evento já sabe que vai ouvir: Posso levar a Thaís? Até agora não levei nenhum veto, estou com minhas ações valorizadas. Ao mesmo tempo estou conhecendo pessoas maravilhosas e fazendo amizades lindas.
Toda quinta temos um encontro chamado " Óóó docinho de leite" que é a nossa terapia feminina em grupo. Começou com 4 meninas e cada quinta chega mais gente, com histórias engraçadas, loucas e frenéticas a procura de ouvidos, apoio ou zoação.
Explico o nome do grupo. Sabem a música da Beyoncé "All the single ladies"? Uma amiga, bêba, numa festa, sentada num cantinho discreto, quando começa a tocar a música da Beyoncé, entra em transe e canta: óóó o docinho de leite, óóó docinho de leite... Todas as outras, includind me, viramos pra ela e caímos na gargalhada. O nome pegou e no fim do ano vai ter até evento com camiseta.
Com isso, vão aparecendo pessoas, amigas das amigas, que acabam se tornando amigas também e torcem, dão força e rifam as pessoas solteiras. No grupo tem casadas, separadas, namoradas, solteiras e tudo mais. Mas as histórias giram sempre ao redor das solteiras. Jééésus!
Esse finde particularmente foi bem legal. Apesar de eu estar meio deprêzinha me diverti horrores. Fui de "penetra consentida" a um chá de panela, que eu detesto. Foi o chá mais divertido que já fui, chorei de rir e a noiva já até me conhecia de nome por causa das minhas histórias das quintas. Medo! " Ah! Vc que é a Thaís! Fico naquele trabalho chato e quando vem algum email de vcs leio correndo pra me divertir." Ai, jesus. Sou eu mesma. Prazer, obrigada por me receber no seu chá!
Agora me respondam, quem vai a um chá de panela de pacotinho? Eu.
Depois fui pra uma festa de "penetra consentida" de novo. A festa foi o máximo, dancei muito e tomei umas... sei lá quantas caipirinhas. A aniversariante me recebeu muito bem, toda linda e animada. E eu: Obrigada por me receber na sua festa!
Ainda bem que eu acho que eu sou legal, senão não iam me deixar ir,né?
Acordei hoje mais bêba que uma coruja, vesga, não conseguia nem ver as horas. Piscava o olho e abria e não enxergava um palmo diante da nareba. Com um cabeçao de vodka terrível. Estava na casa da Marcela, minha amigona que me carrega de pacotinho, e daqui a pouco aparece ela, toda troncha tb: Tô bêba ainda.
Tomamos um café preto pra ver se a zica saía, mas nada. Lembramos de coisas da festa e rimos de novo. Poque já tínhamos rido ontem. Foi ótimo meu finde, me senti muito amada. Como diz um amigo, estou boladona de amor por vocês.
Esse post é para as minhas velhas amigas e amigos e para minhas novas amigas e amigos que cada dia se mostram mais queridos e dispostos a me fazer sentir bem, mesmo que inconscientemente.
Obrigada a Lucinha e Solon, meu "madrinho" preferido por me receberem no chá organizado por eles. E aos noivos, Dani e Patrick, o amigo do Bob esponja. Nunca me diverti tanto num chá de panela. Dani dançando de Maya para o Raj foi impagável.
Obrigada a Sabine e Bruno por me receberem na festa de aniversário, me diverti muito, dancei e perdi a line nas caipiras!Não esqueço da cena: sabine fazendo flexão no meio da pista em volta da barriga grávida da Gisa. cada vez que ela descia dava um beijinho na barriga. Chorei de rir!!!!
Obrigada a Dani-Parabéns, Pri, Tatá e Jey pela força e pela amizade.
Obrigada a meus amigos do coraçãozinho partido, Marcela e Rafa( corujiiito!) por me hospedarem na casa mais linda da Barra, por estarem ao meu lado nessas horas às vezes difíceis, às vezes fáceis, por serem meus amigos e me aturarem de pacotinho.
Tô boladona de amor por todos vocês!!!!
Um beijo grande do pacotinho-mor!

8 comentários:

priscilla disse...

Vc é o pacotinho mas bem vindo em todos os lugares! Sua alegria e simpatia são contagiantes! Não é só vc que está ganhando com a nossa amizade, nós estamos ganhando muito tb, afinal de contas, quem não gosta de dar uma colorida e uma animada na vida! Vc é risos e cores para todos os lados, impossível não ficar "boladona de amor" por vc!
Bjus
pri

Marcela disse...

Amigona do meu coração: você é sempre bem vinda em nossa casinha! Estamos tão viciadas em vc que a Apple acabou de descer do "seu" quarto e trouxe amigão pra brincar com ela. Sei que provavelmente você não gostaria de estar nessa situação, mas sabia que eu estou curtindo? Dessa forma tenho a desculpa para ficar coladiha em você o maior tempão! Te amo do fundo do meu coração. beijos.

Thaís leão disse...

Adorei!!!!Que diliça de comentáros!!!Pri, adorei ter vc aqui no meu bloguinho!Euestou cada dia mais boladonade amor po vcs!Obrigada por tudo!

Amigona do meu coração, a Apple estava louca pra brincar com o tuelo que estava no meu quarto!
Te amo muito!E amo Corujito tb!
Beijos!

Thaís leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebecca disse...

Thais!!
Gostei de ver você aproveitando e curtindo a vida de solteira.
Mas é isso mesmo, de chás de panela à festas GLS. Tudo é alegria :)
Beijos

Thaís leão disse...

huauahuhu!Rebeca, tá brabo,né?
Fazer o que?Tem que dançar conforme a música!
Beijos!

Unknown disse...

Thaisoca, queria ter te conhecido bem antes! Eu teria gargalhado mais, teria dançado mais... teria sonhado mais! Impossível não se sentir bem em sua companhia!
A almofadinha tá lá, em lugar de destaque na minha cama... amei o presentinho!
Bjos
PS: Amanhã já é quinta?! Rs.

Sola disse...

Pacotinho! To quase voltando a morar na Barra só pra passar mais tempo com vc e seus pais adotivos! Agora todo chá de panela que eu for quero sua presença... e pode deixar que nos próximos vai ter uma roupa da Joelma e do Valdik Soriano pra gente fazer um dueto brega!! hahahaha
BeijokasSsSs