quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mil pensamentos...


Oi, Alejandros!
Estava pensando nas voltas que a vida dá...
Coisas que a gente pensa que durarão pra sempre e que um dia não fazem mais sentido e se vão.
Coisas que a gente não espera, acontecem de repente e mudam nossa vida.
Pessoas, hábitos, regras criadas por nós mesmos e que, por algum motivo, deixam de fazer parte, se modificam, se quebram e nos transformam.
Estava pensando que, graças a Deus, sempre que essas mudanças e guinadas e voltas e até rasteiras acontecem na minha vida trazem novidades melhores. Eu sempre reclamo, porque como boa taurina não gosto de mudanças, gosto de segurança. Aí reclamo, xingo, choro, me descabelo. Quando me convenço que tem que ser assim, aceito a mudança e aproveito as coisas boas e os presentes que a vida me dá. Porque ela me dá muuuitos! E eu não posso recusar,né?
Pensando nisso, não posso reclamar das inúmeras mudanças e voltas que minha vida sofreu esse ano. Não posso reclamar de tudo de ruim e triste que aconteceu comigo, porque sei que a vida, mesmo que a gente não acredite, é gentil.
A vida nos guia e mostra o melhor, nos dá opções, não se impõe. Nós temos escolha.Temos escolhas. Eu escolhi ser feliz. Ela deixou um presente na minha porta, lá naquele tapete escrito "benvindo, amor" que mencionei outro dia num texto e como já disse, não posso recusar presentes dela.
Obrigada, vida, por ser gentil comigo!
Bjs!

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Ai que lindo! Minha filha vc está se revelando uma pessoa muito sábia, mesmo sendo taurina e teimosinha...hehe mas a vida é isso, como vc descreveu tão bem. às vezes achamos que ela nos deu uma rasteira e acontece algo muito melhor pra gente logo depois. O importante é nunca deixar que tirem nosso sonho de nós. Nascemos para sermos felizes, e temos que ser, custe o que custar. beijos minha linda!