sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fazendo as pazes(de leve) com Saturno


Oi, Alejandros!(Tô com a música da Lady Gaga na cabeça, me desculpem!).
Hoje acordei super animada, tá um dia lindo, não está muito frio, é sexta-feira...
Depois de uma semana com uma faringite bizarra e gripe, agora minha voz normal começa a dar sinais de vida. Durante a semana falaram que eu estava com voz de menino de 14 anos trocando de voz e de traveco que acabou de acordar, pra vcs veram o nível.
Pra completar, eu tenho uma pereba cativa itinerante que me visita de vez em quando, geralmente quando estou estressada, nervosa ou com imudidade baixa. E ela veio ontem de mala e cuia e se instalou como se não houvesse amanhã bem em cima da minha boca, eca! Àsvezes ela aparece no meu nariz também, é ótimo!
Eu já estou tão acostumada que ela tem até nome: Catarina.
Mas, nada disso vai tirar meu super mega power blaster bom humor, porque meus tecidos, depois de 2 meses vindo errado, chegaram!
E também porque acho que Saturno está gostando mais de mim agora e está me dando uma treguinha.Tá me dando uma moral ele.
Beijos!

2 comentários:

Tati disse...

Thaís, com ou sem pereba, com os sem tecidos, com os sem saturno... Seu humor é imbatível!!
Adoro ler cada coisa que você escreve, por que suas palavras são pura energia.
Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Joga álcool e tasca fogo na Catarina! Ui, lembra do chileno, côtado...eu ein, isso lá é hora dela aparecer? Logo nowwww?????? Mas minha filha, que bom que vc tem esse humor...será de quem ein?
Bjs.